sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Daniel Alvim evita falar sobre sua separação de Débora Falabella

| | Bla bla bla





Daniel Alvim prestigiou na noite desta quinta-feira (20) a estreia de Ingrid Guimarães e Marcelo Faria na peça "Razões Para Ser Bonita" no teatro Vivo, em São Paulo. Após revelar dias atrás que não estava mais namorando Débora Falabella , ele não quer mais falar sobre o assunto. Ao ser questionado sobre o fim do relacionamento, ele limitou-se a dizer "não vou responder".

Mas o ator foi simpático ao comentar sobre outras coisas, como beleza, tema do espetáculo, e sua relação com ela. "Acho que beleza é uma coisa relativa. É uma junção de uma série de fatores de alguém. Acho que a beleza não está só na beleza física. Acho que a gente tem que ter saúde, cuidar do corpo, não extrapolar nem para mais, nem para menos", opinou.

Para Daniel, a parte mais interessante da atuação é poder viver várias formas da personalidade do ser humano. "Gosto tanto do belo, mas acho que gosto mais ainda do feio. Acho que o ator tem a possibilidade de experimentar tudo isso, o lindo, o feio, o bizarro, o engraçado. Isso eu acho muito bacana do trabalho do ator, ter essas possiblidades. E o belo é só mais uma opção", declarou.

0 comentários: