terça-feira, 13 de abril de 2010

Débora Falabella: "Estou aprendendo a conciliar o lado mãe com o profissional"

| | Bla bla bla





débora falabella

Vivendo sua primeira vilã em uma novela, Débora Falabella se reuniu ao elenco de "Escrito nas Estrelas" para acompanhar o primeiro capítulo da trama das seis, na churrascaria Pampa Grill, na Barra. A atriz contou como está sendo a experiência. "Estou me divertindo muito fazendo a Beatriz. É uma coisa que eu sempre quis fazer, não só uma vilã, mas ainda uma personagem ligada à comédia", revelou.

Acompanhada do marido Chuck Hipólito, Débora ainda falou como está sendo conciliar a carreira de atriz com o nascimento da filha Nina, de 11 meses. "Tem que saber administrar o lado profissional com o lado mãe. Não é fácil, mas estou aprendendo. Muitas vezes bate uma enorme saudade...", explicou.

0 comentários: