segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Débora Falabella se apresenta com espetáculo A Serpente, em Salvador

| | Bla bla bla






Débora Falabella dá uma pausa nas gravações da mimada Beatriz, de Escrito nas Estrelas, da Globo, para levar seu espetáculo A Serpente, escrita por Nelson Rodrigues, nos dias 21 e 22 de agosto para Salvador.

As apresentações acontecem no Teatro Casa do Comércio, pelo projeto Catalogo Brasileiro de Teatro, realizado por Fred Soares, com preços populares. No espetáculo, as irmãs Ligia e Guida se casam no mesmo dia e dividem um apartamento com seus respectivos maridos. Um ano depois, Guida vive uma intensa lua-de-mel, enquanto Lígia vive infeliz e expulsa o marido de casa e comunica que vai se matar. A irmã então faz a proposta de Lígia passar uma noite com seu marido, Paulo, para desistir de se matar. 

A Serpente tem direção de Yara de Novaes, com Débora Falabella, Debora Gomez, Augusto Madeira, Mário Hermeto, Alexandre Cioletti e Cyda Morenyx no elenco.

As apresentações no sábado (21) são às 19h e às 21h e no domingo (22), às 19h. Os ingressos custam R$ 20, 00 inteira e R$ 10, 00 meia entrada.

0 comentários: