quinta-feira, 1 de julho de 2010

Débora Falabella confessa: 'Tenho poucos amigos'

| | Bla bla bla





O rostinho de menina, a voz delicada e o jeito de boneca enganam. Apesar de todos esses predicados, Débora Falabella segue encarnando meninas-problema na ficção desde sua estreia na Globo, em "Um anjo caiu do céu". Até sua mocinha em "Sinha Moça" tinha problemas de convivência com seus pais. Agora em "Escrito nas estrelas", Débora experimenta a sensação de ser "a" vilã da história, mesmo que seja perua e atrapalhada. 



"A Beatriz, de 'Escrito das estrelas', é o oposto de mim. Com ela eu vou, faço, me divirto e esqueço. As vilãs às vezes falam muitas coisas que gostaríamos de falar, só que a gente tem um filtro. Elas não, elas são o escracho", disse a atriz à revista "Gloss" do próximo mês. 

Discretíssima, a mãe de Nina, de 1 ano, conseguiu o que se pode chamar de uma façanha em tempos de paparazzi ou de autopromoção na mídia. Quase ninguém a viu grávida ou mesmo sabia de seu bebê. "Lá em casa sempre fui a mais quieta e a mais fechada. Tenho pouquíssimos amigos e dificuldade de fazer grandes amizades. Às vezes, queria ser diferente, mais espontânea", confessou a estrela, que posou cheia de atitude para a capa da publicação.

--
Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

0 comentários: