domingo, 14 de novembro de 2010

Débora Falabella segue com agenda após a separação

| | Bla bla bla






A atriz Débora Falabella e o marido, Chuck Hipolitho, casados há cinco anos, anunciaram na última quinta-feira (4), que a união chegou ao fim. O casal, que já não vivia sob o mesmo teto há um mês, têm uma filha chamada Nina, de 1 ano. Segundo a revista "Contigo", a decisão veio de Chuck, que disse "querer investir mais na banda". Uma pessoa próxima a atriz afirmou que "Débora é um mulherão e está tirando de letra" a situação.

Débora, que está atuando na peça "O Amor e Outros Estranhos Rumores", mantêm uma relação com o ex bastante respeitosa, especialmente por causa da filha. Prova disso foi o dia em que a atriz teve que subir ao palco com a peça "A Serpente", em Aracaju, no Recife, e Chuck cuidou de Nina no Rio de Janeiro.

O casal, que antigamente morava em São Paulo, se mudou para a cidade carioca por conta do ritmo intenso das gravações de Débora na novela "Escrito nas Estrelas", na qual era uma das protagonistas. Durante esta temporada no Rio, o músico "permanecia mais em casa do que a mulher", segundo a revista. No entanto, a atriz confessava a amigos que "ficava muito triste por ter de passar dias longe da filha".

Atualmente, o ex-casal está com a agenda lotada. O músico fez um show com sua banda, Vespas Mandarinas, em Natal, no Festival do Sol, no último final de semana. Ela, por sua vez, está atuando em duas peças de teatro, além de cuidar de sua grife de roupas. A vida segue...


0 comentários: