sexta-feira, 23 de março de 2012


Débora Falabella passeia pela Gávea com a filha e a irmã - Ag.News

 

Débora Falabella foi flagrada na tarde desta terça-feira (21), empurrando o carrinho da filha Nina, de dois anos, pelas ruas da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. A atriz, que se prepara para estrear como protagonista de Avenida Brasil, próxima trama das 21h da Globo, estava também acompanhada pela irmã, a também atriz Cynthia Falabella, a Estela de Aquele Beijo.

Recentemente, Débora visitou o aterro sanitário de Jardim Gramacho, que fica na Baixada Fluminense, no Rio, mesmo sem precisar gravar nenhuma cena no local. O motivo é que a atriz queria entender o universo de Nina, sua personagem em Avenida Brasil.
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 16 de março de 2012

Débora Falabella está usando um megahair para gravar as cenas dos primeiros capítulos de "Avenida Brasil", novela de João Emanuel Carneiro que sucederá a "Fina estampa" na Globo. A atriz aparecerá com os cabelos compridos na primeira fase do folhetim, quando sua personagem, Nina, ainda mora na Argentina. Na foto, o diretor Ricardo Waddington dirige Débora em Mendonza. A cena faz parte da sequência em que Nina chora a morte de seu pai adotivo, Martín, vivido por Jean Pierre Noher.

- A ideia foi deixá-la com a aparência mais jovem - explica o cabeleireiro Flavio Priscott, responsável pela mudança.

O cabelo natural de Débora está bem curtinho, com o corte que ela usa nas chamadas da novela (ver foto abaixo), o que tornou a colocação do aplique ainda mais difícil. Priscott explicou que usou queratina para fixar o megahair e disse que a atriz ficou satisfeita com o resultado.

- Ela me falou que não sentiu nenhum incômodo, nem para lavar nem para secar o cabelo.

Débora deve retirar o aplique ainda esta semana. Na trama, sua personagem resolve cortar o cabelo antes de voltar ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), que lhe roubou tudo quando ela ainda era criança e a deixou num lixão.

quinta-feira, 15 de março de 2012

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2012/3/3470834-arezzo-4-editorial.jpg?1331808537

De vestidinho preto, Débora Falabella foi ao lançamento da nova loja e coleção da grife Arezzo, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. A atriz, que será protagonista da próxima trama do horário nobre da Rede Globo, Avenida Brasil, falou sobre a sua personagem. "Está sendo muito legal porque o João Emanuel Carneiro escreve tramas humanas e as pessoas nunca são inteiramente boas e ruins.

A personagem e a minha filha se chamam Nina. É engraçado, nunca vi uma coisa dessa. Foi a maior coincidência dos últimos tempos. Não colocaria a Nina como vilã, ela quer vingança e tem um motivo muito forte para isso. Nessa novela eu tenho um papel muito definido", contou Débora que nãpo descarta a possibilidade de ter mais filhos. "Penso sim em ter mais filho, mas nada por agora, nas tenho vontade". (JA)

quinta-feira, 1 de março de 2012


debora-tl

Débora Falabella está trabalhando a todo vapor para voltar ao horário nobre da Globo em breve. 

A atriz estará em Avenida Brasil (Globo), próxima novela das 21h, de João Emanuel Carneiro. 

Começou nesta terça-feira (28) as gravações da novela na Argentina.