domingo, 14 de novembro de 2010


A atriz Débora Falabella e o marido, Chuck Hipolitho, casados há cinco anos, anunciaram na última quinta-feira (4), que a união chegou ao fim. O casal, que já não vivia sob o mesmo teto há um mês, têm uma filha chamada Nina, de 1 ano. Segundo a revista "Contigo", a decisão veio de Chuck, que disse "querer investir mais na banda". Uma pessoa próxima a atriz afirmou que "Débora é um mulherão e está tirando de letra" a situação.

Débora, que está atuando na peça "O Amor e Outros Estranhos Rumores", mantêm uma relação com o ex bastante respeitosa, especialmente por causa da filha. Prova disso foi o dia em que a atriz teve que subir ao palco com a peça "A Serpente", em Aracaju, no Recife, e Chuck cuidou de Nina no Rio de Janeiro.

O casal, que antigamente morava em São Paulo, se mudou para a cidade carioca por conta do ritmo intenso das gravações de Débora na novela "Escrito nas Estrelas", na qual era uma das protagonistas. Durante esta temporada no Rio, o músico "permanecia mais em casa do que a mulher", segundo a revista. No entanto, a atriz confessava a amigos que "ficava muito triste por ter de passar dias longe da filha".

Atualmente, o ex-casal está com a agenda lotada. O músico fez um show com sua banda, Vespas Mandarinas, em Natal, no Festival do Sol, no último final de semana. Ela, por sua vez, está atuando em duas peças de teatro, além de cuidar de sua grife de roupas. A vida segue...


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Depois de quase cinco anos de casamento, a atriz Débora Falabella teria se separado do músico Chuck Hipólitho, pai de sua única filha, Nina. As informações são da "Folha de São Paulo".

Segundo a edição desta quinta-feira, 4, do jornal, o casal não divide mais o teto, e quer tratar do assunto com discrição. A filha da atriz e do músico tem 1 ano. As informações são do Ego.



Atriz se separa do marido após cinco anos de casamento, diz jornal

terça-feira, 2 de novembro de 2010


A última peça –e a mais curta, com apenas um ato de duração– escrita por Nelson Rodrigues chega a Aracaju. A Serpente iniciou temporada popular pelo Nordeste na cidade de Salvador. O espetáculo também se apresenta em Fortaleza, Recife e Maceió com patrocínio da Petrobrás Distribuidora. Com direção de Yara de Novaes a peça traz no elenco a global Débora Falabella.

Muito ligadas, as irmãs Ligia (vivida pela atriz Mônica Ribeiro) e Guida (Débora Falabella) se casam no mesmo dia e, com seus maridos, Décio (Augusto Madeira) e Paulo (Alexandre Cioletti), dividem um apartamento em Copacabana. Este é o ponto de partida para "A Serpente".

Um ano depois, Guida vive uma intensa lua-de-mel e Lígia é praticamente virgem. Muito infeliz, Lígia expulsa o marido de casa e comunica a irmã que está pensando em morrer. Guida faz a seguinte proposta: Lígia deve passar uma noite com seu marido, Paulo, para não pensar em se matar. Então começam os problemas.

Com ritmo rápido e texto sucinto, Nelson Rodrigues conseguiu escrever uma peça inteira sobre um tema familiar e pouco ambicioso: a paixão de duas irmãs pelo mesmo homem.

fonte: emSergipe