sábado, 11 de setembro de 2010


Débora Falabella vestiu a filha, Nina, de 1 ano, com roupas bem parecidas às do marido, o músico Chuck Hipólitho, vocalista do grupo Vespas Mandarinas. A família foi fotografada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Assim como o pai, a menina usava uma calça vermelha da Adidas. Para completar o look gracioso, ela vestiu uma blusinha preta, da mesma cor que o agasalho.

Leotty Junior / AgNews

Atualmente, a atriz interpreta a divertida vilã Beatriz em "Escrito nas Estrelas". Elogiada por público e crítica, Débora acredita que parte do sucesso da personagem se deve à sintonia que criou com Zezé Polessa, que vive sua mãe na trama assinada por Elizabeth Jhin.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Desde o nascimento da filha, Nina, em maio de 2009, a atriz Débora Falabella tem tentado preservar a imagem da menina, que até pouco tempo não era vista em público com a mamãe famosa.

Débora Falabella levou Nina a uma livraria na noite de quarta-feira (1). Foto: Delson Silva/AgNews

Mas parece que a história mudou: depois de levar a herdeira ao circo no último domingo (29), a artista foi a um shopping carioca com a pequena na quarta-feira (1). As duas passearam pelo local e Débora deixou Nina escolher um livro infantil.

Simpática, a Beatriz de Escrito nas Estrelas não se importou com a presença dos fotógrafos e ainda acenou para os profissionais.

Já acessou o blog só sobre Famosos? Clique aqui!