sábado, 31 de janeiro de 2009


Depois da série de nascimentos de filho de famosos entre dezembro e janeiro, a cegonha já tem uma visita marcada em maio. Ela trará o primeiro filho de Débora Falabella e Chuck Hipólito.

A atriz, que descobriu a gravidez em setembro de 2008, está no quinto mês de gestação desfilando por aí com um barrigão. Na época, por meio de sua assessoria, a global negou que estivesse esperando um bebê, embora já revelasse o desejo de ser mãe.

Débora está de férias da TV desde que viveu Júlia em Duas Caras, na Globo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Débora Falabella fez em 1998 e estourou em "O Clone" (2002). Priscila Fantin, em 1999, e logo conquistou destaque. Thiago Lacerda participou e se tornou o mocinho de "Terra Nostra" (1999). Em 2008, foi Nathalia Dill, 22, quem fez sucesso em "Malhação" e agora se prepara para ser uma das protagonistas de uma novela. A atriz é mais um exemplo de como a novelinha adolescente funciona como catapulta para atores e atrizes que estão começando na Rede Globo.
     
     Assim, Nathalia parte da vilã carioca Débora, sucesso entre os fãs, para a mocinha do interior Maria Rita, a Santinha, em um remake de "Paraíso", sucesso de 1982 assinado por Benedito Ruy Barbosa.
     
     Será a próxima novela das seis, substituindo "Negócio da China", de Miguel Falabella, que teve a pior audiência nessa faixa de horário desde 2000.
     
     Com estreia prevista para a primeira quinzena de março, Nathalia ainda não começou a gravar e está aproveitando para descansar. Com a equipe já em Mato Grosso, ela não tem mais como preparar seu novo personagem --o que fez em dezembro, assim que se despediu da vilã Débora.
     
     "A Débora é mais próxima de mim: é carioca, parecida. A outra [Maria Rita] é religiosa, uma mocinha; e as mocinhas são cada vez mais raras nos dias de hoje... Então o personagem fica mais distante", afirma a atriz, que está focando o estudo da nova personagem na descoberta da religião e em amenizar o sotaque carioca --carregado-- para viver a menina do interior.